Polícia

Tiroteio em Periperi

Publicado em 09/11/2010, às 19h48   Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais da 5ª delegacia de Periperi foram recebidos a tiros por dois jovens nas imediações da Base Naval, em Paripe. Segundo o relato de um dos agentes que estava na operação, os dois eram traficantes e atiraram com uma submetralhadora em direção aos agentes assim que viram as viaturas. Durante o tiroteio, um dos jovens, conhecido como Teco, foi morto.

Ainda de acordo com o policial, Teco era um dos líderes do tráfico de Muribeca, que fica na Estrada da Base Naval, o local ficou conhecido por ser ponto de distribuição de drogas comandado pelo traficante morto pela polícia em 2007, chamado de Piti.

Piti era o líder do tráfico de drogas e exerceu seu poder mesmo durante o período em que esteve preso. No presídio, Piti Liderava a “Comissão da paz”, um grupo que negociava o cotidiano dos internos com a direção da unidade.

Outros cinco jovens foram presos na operação, mas serão liberados após serem ouvidos pelo delegado da 5ª delegacia. Segundo a polícia, após a troca de tiros foram encontrados 10 sacos contendo 70 papelotes de maconha em cada um.

Agentes de investigação da delegacia disseram que operação desta tarde tinha o objetivo de encontrar novas pistas sobre o assassinato de um homem, que aconteceu no dia 1º de novembro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp