Polícia

Vídeo: Homem acusado de homicídios e ligação com facção é assassinado em Camaçari

Montagem BNews
Bruno Antônio Souza da Silva foi preso em 2014 acusado de matar e passar com carro por cima das vítimas   |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 14/07/2020, às 11h26   Redação BNews



Bruno Antônio Souza da Silva, 25 anos, foi executado na manhã desta segunda-feira (13), na Rua da Manga Rosa, localidade do Mangueiral, por volta de 08h30, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O homem, conforme imagens, foi atingido com diversos disparos na cabeça. 

A vítima já foi presa e confessou liderar um grupo conhecido como ‘Bonde do Arrasta’ no ano de 2014. O nome da facção fazia alusão a prática dos homicídios seguidos por atropelamentos das vítimas, arrastando seus corpos para fazer marca ao tipo de execução da facção.

No momento da prisão, ele afirmou aos policiais que “atropelar é mais gostoso” e chegou a rir durante a apresentação gravada por uma equipe de jornalismo na época. Bruno havia sido preso com dois comparsas que faziam parte da logística da facção, eles foram identificados como André dos Santos Sales e Edson Ferreira de Souza Neto, este último também já foi assassinado este ano, no mês de abril, com apenas um tiro na cabeça em Camaçari. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp