Polícia

Fabrício Queiroz usou apartamento de ex-mulher de Wassef em SP

Divulgação/PC-SP
O imóvel pertence a empresária Maria Cristina Boner  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC-SP

Publicado em 15/07/2020, às 12h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mensagens encontradas em aparelhos celulares apreendidos da família de Fabrício Queiroz, mostram que ele e seu filho usaram um apartamento em São Paulo. O imóvel pertence a empresária Maria Cristina Boner, ex-mulher do advogado Frederick Wassef. As informações são do jornal O Globo. 

Segundo a reportagem, as mensagens que comprovam a localização começaram a ser trocadas na madrugada de 24 de novembro do ano passado. Na ocasião, Queiroz escreveu para Márcia Oliveira de Aguiar, sua esposa, via Whatsapp, que estava indo "para a casa do Anjo (codinome que as investigações apontam como sendo de Wassef). A mulher respondeu: “Felipe também? Tomara que tenha boas notícias”, disse. Na sequência Queiroz enviou para Márcia uma foto do filho sentado em um sofá branco com uma ampla sala ao fundo.

Ainda de acordo com a reportagem, no mesmo dia o filho de Queiroz tirou cinco fotos de si mesmo na sala. As fotografias foram enviadas por Queiroz para Márcia. Depois, a enviou para um amigo elogiando o apartamento. Foi justamente esse movimento que indicou o endereço das fotos.

A reportagem diz ainda que ao enviar suas imagens no Whatsapp, o celular registrou que os dados foram enviados da rua Jerônimo da Veiga esquina com a rua Manuel Kant, no bairro Chácara Itaim, exato endereço do prédio onde Maria Cristina Boner possui um apartamento na capital paulista.

Procurada pelo jornal, Maria Cristina Boner disse que “mora em Brasília, não estava em São Paulo nesta data, desconhece estes fatos e só vai se manifestar após ter acesso aos autos do procedimento por meio de seu advogado”. Maria Cristina Boner, porém, não é investigada no procedimento.

Ainda de acordo com O Globo, o advogado que defende Queiroz e sua família, Paulo Emílio Catta Preta, disse pensar que “tais questionamentos devem ser respondidos pelo Frederick”. Já Wassef disse que não mora no local: “Jamais abriguei Queiroz ou qualquer pessoa de sua família em qualquer propriedade minha ou de conhecidos meus na cidade de São Paulo”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp