Polícia

Pai e três filhos são presos suspeitos de envolvimento em dois homicídios no oeste da Bahia

Divulgação/SSP-BA
Eles são suspeitos de envolvimento nos assassinatos de dois irmãos, no início de 2020   |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 16/07/2020, às 11h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro pessoas da mesma família - pai e três filhos -  foram presos na manhã desta quinta-feira (16), na cidade de Carinhanha, na região Oeste da Bahia. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), eles são suspeitos de envolvimento nos assassinatos de dois irmãos, no início de 2020 (12 de janeiro e 3 de fevereiro).

Além das ordens judiciais cumpridas contra pai e filhos, mandados de busca e apreensão localizaram, em imóveis, uma pistola calibre 380, quatro revólveres calibre 38, carregador e 200 munições. Nos locais, duas mulheres acabaram presas em flagrantes e um adolescente apreendido. 

A Operação Martinelli, sobrenome das vítimas, foi liderada pela 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi) e contou as participações da Delegacia Territorial (DT) de Carinhanha e do 17° BPM (Guanambi).

"Infelizmente uma briga entre famílias resultou em duas vidas perdidas. Somos cobrados pela violência, mas o ser humano precisa colaborar. As pessoas precisam se conscientizar que o diálogo é o melhor caminho para resolução de conflitos", disse o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp