Polícia

Após ameaçar policiais nas redes sociais, suspeito é identificado e tenta fugir por telhados na Ribeira

Reprodução/ Leitor Bnews
O preso conduzido com a droga para 5ª delegacia territorial  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Leitor Bnews

Publicado em 18/07/2020, às 17h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apontado pela polícia como autor de ameaças a policiais militares através das redes sociais, um jovem de 21 anos foi preso na Travessa Capitão Eugênio, Mangueira, no bairro da Ribeira, em Salvador, na sexta-feira (17). Segundo os policiais, após as ameaças, os PMs seguiram para a localidade, onde o suposto autor das tentativas de intimidação poderia estar escondido.

Com policiamento intensificado no local, um grupo de adultos e adolescentes foi localizado, durante aproximação da guarnição. Os suspeitos fugiram invadindo algumas casas, escalando muros e pulando telhados.

Durante a perseguição policial, um suspeitos despencou de um dos tetos do imóvel. Ele foi alcançado e preso no interior da casa.

Após identificação do homem através dos registros criminais, os policiais constaram que se tratava do homem que, no mês anterior, teria furado o cerco policial e efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição. Na ocasião, o acusado abandonou 2 kg de maconha, além de ser identificado como o autor de ameaças a policiais no instagram oficial da companhia.

Com ele foram encontrados 150g de maconha e 70 porções de cocaína.O preso conduzido com a droga para 5ª delegacia territorial.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp