Polícia

Operação integrada da SSP e MP-BA resulta em uma morte e 21 mandados de prisão cumpridos

Alberto Maraux/SSP-BA
Mais de 500 policiais participaram da operação  |   Bnews - Divulgação Alberto Maraux/SSP-BA

Publicado em 28/07/2020, às 18h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma operação integrada realizada, nesta terça-feira (28), pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) com o Ministério Público da Bahia (MP-BA) resultou em uma morte e 21 mandados de prisão cumpridos. De acordo com a SSP, os supostos criminosos eram envolvidos com tráfico de drogas e homicídios.

De acordo com a Secretaria, o óbito ocorreu após o suspeito ter confrontado as forças de segurança em Sussuarana. Com a vítima foram encontrados: pistola, colete balístico, maconha e embalagens plásticas.

As operações ocorreram em: Salvador, Camaçari, Feira de Santana, Juazeiro, Jacobina, Itapetinga, Porto Seguro, Vitória da Conquista e Paulo Afonso.

Pela SSP atuaram equipes da Superintendência de Inteligência e das polícias Militar e Civil. O MPE foi representado por integrantes do Centro de Apoio Operacional Criminal (Caocrim), do Centro de Apoio Operacional da Segurança Pública e da Defesa Social (Ceosp), do Grupo de Apoio Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da Coordenadoria de Segurança Institucional e Inteligência (CSI).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp