Polícia

Suspeitos de matar PM de Base são apresentados por polícia

Publicado em 13/01/2012, às 22h04   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Foram apresentados pela 26° delegacia, localizada em Vila de Abrantes, em Camaçari, na manhã desta sexta-feira (26), os três suspeitos de envolvimento na morte de um soldado da Polícia Militar. Os dois adultos e o adolescente são integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas e assalto na localidade, segundo a polícia.

Eles foram presos em Catu de Abrantes, localidade onde ocorreu o crime, durante perseguição na quinta-feira (12). De acordo com informações do G1 Bahia, outra pessoa suspeita de participação no crime, não foi capturada, mas será alvo de novas diligências. A polícia informou também que outro suspeito foi morto durante as buscas que foram realizadas na cidade de Simões Filho.

De acordo com a publicação, uma adolescente, que estava no carro com o PM no momento do crime e teria um relacionamento amoroso com ele, chegou a ser apreendida, mas foi liberada após ter sua participação no crime descartada.

O policial era lotado na Base Comunitária de Segurança do Nordeste de Amaralina. A polícia informou que o PM não foi vítima de uma emboscada, ele teria sido reconhecido como policial e morto por suspeitos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp