Polícia

Chacina deixa cinco mortos e 12 feridos neste domingo 

Reprodução/TV Globo
O crime aconteceu em dois locais da Região Metropolitana de Recife   |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 10/08/2020, às 12h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dezessete pessoas foram baleadas neste domingo (09), no município de Ipojuca, Região Metropolitana de Recife, em dois locais diferentes. Homens armados que estavam em dois carros efetuaram o crime, de acordo com a Polícia Civil. 

Cinco vítimas, três homens e duas mulheres, vieram a óbito e outras doze ficaram feridas e foram encaminhadas para diversas unidades de saúde da localidade. 

Os primeiros assassinatos ocorreram na Praça Rurópolis, em um local que vende espetinhos e pastéis, onde as quinze primeiras vítimas foram atingidas. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Joaquim Braga, testemunhas relataram que foi um carro branco e um cinza aos gritos para ninguém correr, no entanto, a população começou a fugir e vários tiros foram disparados. 

Em seguida, mais dois homens foram assassinados em outro local de Ipojuca pelo mesmo grupo criminoso. A motivação da chacina não foi informada pela Polícia Civil, mas uma linha de investigação em curso é a disputa pelo comando do tráfico de drogas na região. 

Até o momento, ninguém foi preso. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp