Polícia

Vídeo mostra mulher com o corpo em chamas; vizinhos socorreram vítima

Reprodução/Vídeo
Câmeras de segurança flagraram o momento em que a jovem pediu socorro   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 11/08/2020, às 17h07   Fernanda Souto/AjuNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher com o corpo em chamas apareceu na entrada de um condomínio na Serra, no Espírito Santo, e se debatia para apagar o fogo com a ajuda dos moradores do edifício, na noite desta segunda-feira (10). Câmeras de segurança flagraram o momento em que a jovem pediu socorro.

As imagens mostram que por volta das 18h58, uma mulher de camisa azul estava saindo do prédio e conversando com alguém quando de repente a vítima aparece em chamas. Ela tira a blusa e cai no chão com o cabelo pegando fogo. Lodo depois, consegue sair e é ajudada pela mulher de camisa azul e por outros moradores.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e encaminhou a vítima entubada em estado grave para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves. Médicos do Samu disseram ao síndico do condomínio que a mulher teve 70% do corpo queimado.

Segundo informações do portal Uol, uma das linhas investigadas pela Polícia Civil é que a própria vítima teria ateado fogo no corpo, após uma suposta discussão com a amiga com quem divide o apartamento. A Polícia Civil informou que ainda não foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso.

A Polícia Militar foi acionada na ocasião para verificar o caso. Por meio de uma nota, a corporação informou que “uma equipe prosseguiu até o endereço informado, mas nada foi constatado. A possível vítima não foi localizada e nenhum popular abordou a viatura ou repassou mais informações.

❌ Uma mulher com o corpo em chamas apareceu na entrada de um condomínio na Serra, no Espírito Santo, e se debatia para apagar o fogo com a ajuda dos moradores do edifício, na noite desta segunda-feira (10). Câmeras de segurança flagraram o momento em que a jovem pediu socorro. As imagens mostram que por volta das 18h58, uma mulher de camisa azul estava saindo do prédio e conversando com alguém quando de repente a vítima aparece em chamas. Ela tira a blusa e cai no chão com o cabelo pegando fogo. Lodo depois, consegue sair e é ajudada pela mulher de camisa azul e por outros moradores. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e encaminhou a vítima entubada em estado grave para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves. Médicos do Samu disseram ao síndico do condomínio que a mulher teve 70% do corpo queimado. Segundo informações do portal Uol, uma das linhas investigadas pela Polícia Civil é que a própria vítima teria ateado fogo no corpo, após uma suposta discussão com a amiga com quem divide o apartamento. A Polícia Civil informou que ainda não foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso. #policia #espiritosanto @uolnoticias #ajunews

Uma publicação compartilhada por AjuNews (@portalajunews) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp