Polícia

Vetor Aéreo: Dois homens morrem em operação de combate ao tráfico em Águas Claras

Divulgação/SSP-BA
Polícia apreendeu drogas, duas pistolas, carregadores e munições durante a ação  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 15/08/2020, às 11h25   Aline Reis



A Polícia Militar apreendeu drogas e objetos ligados à comercialização de substâncias ilícitas, durante a Operação Vetor Aéreo, para combater o tráfico no bairro de Águas Claras, em Salvador. Na ação, que aconteceu nesta sexta-feira (14), dois homens morreram e os demais suspeitos conseguiram fugir.

Foram apreendidos mil porções de maconha, cocaína e crack, além de duas pistolas, carregadores e munições. Após denúncias de homens armados, na Rua Irmã Dulce, o Comando de Policiamento Regional (CPR) Central deflagrou a ação integrada.

Os policiais ainda apreenderam duas pistolas calibre 380, carregadores, munições e mil porções de maconha, cocaína e crack. Participaram da operação equipes do CPR-Central, da 3ª CIPM (Cajazeiras), da Rondesp Central e do Grupamento Aéreo (Graer).

Desde o início de agosto, a região que abrange as localidades do Vietnã, Águas Claras, Cajazeiras VI e VII tem sido foco de operações para extinguir a violência e proteger a comunidade de grupos que disputam o tráfico na área.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp