Polícia

Após ser preso, acusado de estuprar sobrinha de 10 anos confessa crime "informalmente" a policiais

reprodução // Youtube
Criança, que realizou um procedimento de aborto na última segunda-feira e tem quadro estável  |   Bnews - Divulgação reprodução // Youtube

Publicado em 18/08/2020, às 12h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ter sido preso em Betim (MG) na madrugada desta terça-feira (18), o homem acusado de estuprar uma menina de 10 anos em São Mateus, no Espírito Santo, confessou "informalmente" o crime à polícia, informaram as autoridades policiais durante coletiva de imprensa que aconteceu no início desta tarde em Vitória. O acusado confessou a policiais, ainda que "informalmente", que mantinha um relacionamento íntimo com a garota. 

O delegado responsável pelo caso afirmou que no crime cometido pelo acusado, estupro de vulnerável, ainda há a qualificadora por ele ser tio e o aumento de pena pelo fato do abuso ter originado a gravidez da criança. O acusado tem um longo histórico criminal. Em 2010 foi preso por tráfico, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo; em 2014 ele foi liberado para saidinha temporária e não retornou; em 2015 foi preso novamente; e em 2018 ganhou liberdade através de um alvará de soltura. 

O acusado está a caminho de Vitória, onde prestará depoimento.  A criança, que realizou um procedimento de aborto na última segunda-feira e tem quadro estável, relatou que o tio, de 33 anos, abusava dela desde que tinha 6 anos. A mãe da criança é falecida, o pai está preso e a menina era criada pelos avós.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp