Polícia

Três foragidos da Justiça de Salvador e Mata de São João são inseridos no Baralho do Crime

Divulgação/ SSPBA
Eles têm mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, organização criminosa e homicídio   |   Bnews - Divulgação Divulgação/ SSPBA

Publicado em 20/08/2020, às 12h25   Redação BNews



Três homens foragidos da Justiça foram inseridos na terça-feira (18), no Baralho do Crime, para ocuparem as cartas dos naipes de ‘Ouros’ e ‘Espadas’. Os novos alvos têm mandados de prisão por homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa.  O Baralho do Crime é uma ferramenta da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) para  listar os criminosos foragidos.  

O homicida Alef Experidião da Silva passa a ser o representante do ‘Ás de Ouros’. Sua área de atuação é no município de Mata de São João, a 61 quilômetros da capital baiana.

Fora do baralho do crime desde dezembro do ano passado, Celso Gomes Carvalho Filho, conhecido como “Pito”, voltou para as cartas como ‘Rei de Ouro’, pelo mandado de prisão dos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa com atuação no bairro de Pernambués, em Salvador. 

Já Luis Claudio Lefundes Guimarães, apelidado de “Lu Galinha”, é procurado por tráfico de entorpecentes e atua no bairro de Periperi, também na capital baiana. Lu Galinha é o novo “10 de Espadas”.

Qualquer informação pode ser repassada através do (71) 3235-0000, para Salvador e Região Metropolitana, e 181, para o interior do estado, ou no site do Disque Denúncia através do ‘Denuncie Aqui’ com total sigilo da fonte.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp