Polícia

Canindé: Transexual é morta após ex-companheiro não aceitar fim da relação

Divulgação / PC-SE
Em depoimento, Marques confessou e disse que o crime aconteceu em uma localidade conhecida como Beira Rio  |   Bnews - Divulgação Divulgação / PC-SE

Publicado em 22/08/2020, às 08h13   Redação AjuNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher transexual identificada como Claudia Leite, 26 anos, foi morta na cidade de Canindé de São Francisco, no Alto Sertão sergipano, na madrugada desta quinta-feira (20).

Segundo o delegado Fábio Santana, o principal suspeito é o ex-companheiro dela, Marques José dos Santos, conhecido como Gáspar, 19 anos, preso em flagrante no mesmo dia. De acordo com a autoridade policial, as diligências foram iniciadas após a família comunicar para polícia o desaparecimento da vítima.

Em depoimento, Marques confessou e disse que o crime aconteceu em uma localidade conhecida como Beira Rio. Ainda de acordo com o suspeito, ele e a vítima chegaram na motocicleta da mulher. Quando Claudia disse que queria romper a relação, houve uma discussão, e ele a agrediu com um soco. Ela se desequilibrou e caiu de uma altura de cinco a seis metros.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito teria colocado o corpo nas proximidades do rio e a correnteza teria levado. Ele levou os policiais ao local do crime que averiguaram e encontraram manchas de sangue e outros indícios de homicídio.

Segundo o delegado, as buscas seguem para localizar o corpo da vítima, que ainda está desaparecido. Um inquérito policial foi instaurado e deve ser concluído em até 10 dias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp