Polícia

Polícia encontra mais de R$ 4 mil, drogas e armas enterrados em terreno em Pau da Lima

Divulgação/SSP-BA
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o local serve de esconderijo para uma facção envolvida com tráfico, homicídios e roubos   |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 28/08/2020, às 11h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Drogas, uma arma e uma quantia em dinheiro foram encontradas enterrados, na manhã desta sexta-feira (28), em um terreno no bairro de Pau da Lima, em Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o local serve de esconderijo para uma facção envolvida com tráfico, homicídios e roubos.

Denúncias anônimas levaram os investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Salvador) do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) até a Travessa Railda, às margens da Avenida Gal Costa. Com mandados de busca e apreensão, os policiais civis realizaram varreduras no local.

Em um terreno, a presença de terra mexida chamou a atenção dos policiais. Após escavações, foram encontrados enterrados, dentro de tubos, R$ 4,8 mil, um revólver calibre 38, munições, 612 pinos de cocaína e 73 porções de maconha. Um suspeito foi conduzido.

"Seguiremos procurando os integrantes da facção que escondiam estes materiais ilícitos", destacou o delegado André Silva Garcia da Coordenação de Narcóticos do Draco.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp