Polícia

Vídeo mostra momento em que transexual é esfaqueada na Pituba; assista

BNews
A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada deste domingo (6) e tem uma travesti como principal suspeita  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 07/09/2020, às 09h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A tentativa de homicídio contra uma transexual e que tem como principal suspeita uma travesti, ambos ainda não identificadas oficialmente, foi registrada por um morador do bairro da Pituba, em Salvador. Nas imagens enviadas à reportagem do BNews, é possível ver uma discussão pouco antes da vítima ser esfaqueada na Avenida Octávio Mangabeira, nas proximidades da Perini.

O vídeo mostra a vítima sendo atacada pelas costas e cai no chão ao ser golpeada, e mesmo assim segue sendo atacada, até que outra pessoa interfere na agressão. Após o crime, a suspeita foge do local ainda portando a faca.

Segundo a PM, populares acionaram os agentes através do 190. Chegando ao local os policiais encontraram a vítima ao solo ensanguentada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, prestou os primeiros-socorros e encaminhou a transexual para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp