Polícia

Ladrões presos em flagrante roubando com peixeira

Imagem  Ladrões presos em flagrante roubando com peixeira
Acusados agiam em frente ao hospital Sarah Kubitschek, no bairro Caminho das Árvores  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/01/2012, às 08h04   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Os assaltantes Maurício Santos Lima, 23 anos, e Roniele dos Reis Ramos, 32, foram presos, no final da tarde de quarta-feira (18), por policiais militares que integram a Operação Gêmeos, roubando pessoas em um ponto de ônibus, localizado em frente ao hospital Sarah Kubitschek, no bairro Caminho das Árvores. Com a dupla, foram apreendidos uma faca tipo “peixeira”, três aparelhos celulares, um óculos escuro, marca Ray-Ban, um relógio de pulso e R$ 4,00 em espécie.

Conduzidos à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo (DRFR) e apresentados na tarde de quinta-feira (19), a polícia investigará agora a participação dos dois em roubos a ônibus nas imediações da estação de transbordo do Iguatemi e adjacências, uma das muitas áreas cobertas pela Operação Catraca. Usuários de crack e maconha, eles ficarão custodiados na carceragem do Complexo Policial da Baixa do Fiscal, à disposição da Justiça.

Iniciada em outubro de 2011 para reprimir roubos a ônibus na capital, a Operação Catraca, que reúne a Polícia Militar, por meio da Gêmeos, e a Polícia Civil, com o Gerrc, está prevista para durar até o final do verão deste ano. Desde o seu início, em outubro, o trabalho de repressão já retirou das ruas 71 assaltantes, apreendeu 18 armas, cumpriu nove mandados de prisão e apreendeu dois adolescentes infratores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp