Polícia

Polícia aborda 40 ônibus em operação para coibir roubos em coletivos de Salvador

Divulgação/Ascom PC
Denúncias podem ser feitas pelos números (71) 3117-6637 ou 3235-0000  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Ascom PC

Publicado em 18/09/2020, às 20h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) abordaram 40 ônibus e mais de mil passageiros, nesta sexta-feira (18), durante a operação “Madruga”, que tem o objetivo de coibir furtos e roubos em coletivos.

As ações ocorreram em três regiões de Salvador: no Subúrbio Ferroviário, na Avenida Tancredo Neves e na BR-324, altura do bairro do Calabetão. 

Segundo o titular do Gerrc, o delegado Marcelo Tannus, o objetivo é coibir os crimes nos transportes, em horários e regiões de maior fluxo. 

“Além do combate aos roubos em coletivos, essas ações acontecem de forma contínua e têm como foco coibir estes crimes, em locais estratégicos”, disse o delegado. 

“A denúncia é de suma importância para contribuir com a identificação de criminosos. Isso pode ser feito de forma segura e anônima, através dos nossos contatos e do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública”, ressaltou.

As pessoas podem ligar ou enviar mensagens via WhatsApp para o Gerrc pelo número (71) 3117-6637, ou ligar para o Dique Denúncia da SSP-Ba, no (71) 3235-0000. A Operação Madruga segue em outros pontos da cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp