Polícia

Subtenente da PM é preso em Abrantes acusado de participação em sequestro

Coloca Divulgação/SSP-BA/ ilustrativa
Policial militar foi levado para a Coordenadoria de Custódia Provisória  |   Bnews - Divulgação Coloca Divulgação/SSP-BA/ ilustrativa

Publicado em 23/09/2020, às 17h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um subtenente da Polícia Militar foi preso suspeito de envolvimento no sequestro de uma mulher no Conde. A prisão ocorreu em Abrantes, Camaçari, na tarde de segunda-feira (21).

Segundo a Polícia Militar, após uma denúncia com as características do veículo em que a vítima estava, as guarnições iniciaram as diligências e interceptaram o carro denunciado na cidade de Pojuca, a 91 km de Salvador. No interior do automóvel estavam três homens suspeitos, e duas mulheres, sendo uma delas a vítima e a outra contratada para vigiar a sequestrada.

Ainda no automóvel, os policiais encontraram a cópia da identidade funcional de um subtenente da PM e com base nas informações obtidas, as equipes seguiram até a casa do policial localizada em Abrantes. Após levantamento, os policiais chegaram em uma chácara, utilizada como cativeiro, e de propriedade do policial.

Os policiais militares deram voz de prisão ao subtenente e apreenderam uma pistola 380, que ele havia registrado como extraviada. O subtenente também foi reconhecido pela vítima por envolvimento no sequestro.

Durante ação, foram apreendidos ainda um automóvel com documento, R$ 1.372,75, três aparelhos celulares, um notebook, uma cópia da identidade funcional da PMBA e uma CNH em nome de outra pessoa, além de três rádios de comunicação.

Todos os envolvidos foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e, em seguida, o policial militar foi levado para a Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP) da Corregedoria, onde ficará à disposição da justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp