Polícia

Adolescente é apreendido após tentativa de roubo a ônibus no Itaigara

Ilustrativa
Pertences das vítimas do assalto foram encaminhados ao Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 25/09/2020, às 14h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um menor foi apreendido e dois acusados fugiram durante tentativa de roubo a um ônibus, próximo ao Parque da Cidade, no Itaigara, em Salvador, no começo da tarde desta sexta-feira (25). Segundo relato de passageiros, três suspeitos começaram a assaltar as pessoas que estavam  no coletivo em frente à Ceasinha do Rio Vermelho. Ainda segundo relatos, os suspeitos foram violentos e ameaçaram as vítimas. 

De acordo com os Guardas Municipais, uma viatura passava próxima a entrada do Parque da Cidade, quando foi acionada por populares sobre um assalto a ônibus. Os agentes perceberam que suspeitos desceram do veículo apontado por denunciantes, e empreenderam fuga.

Um dos suspeitos foi apreendido por guardas,e os outros dois acusados conseguiram fugir. O adolescente estava com os objetos das vítimas e confessou o crime, segundo a Guarda. Ele foi encaminhado para Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e os pertences das vítimas do roubo foram encaminhados ao Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (Gerc).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp