Polícia

Dois policiais militares morrem em menos de 24h; polícia investiga

Divulgação/ Assessoria
Policia Militar manifestou pesar  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Assessoria

Publicado em 24/10/2020, às 12h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois policiais militares morreram na sexta-feira (23), no bairro do Imbuí, em Salvador, e no Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, a 116 km da capital baiana. 

Um deles foi identificado como soldado Allan Carlos Aragão Santana de Assis, 30 anos, que estava há dois anos na corporação e era lotado na 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Salvador. Já a soldado Prícia dos Santos Silva Ramos Laranjeiras, 30, estava na corporação há cinco anos e era lotada na 67ª CIPM, em Feira de Santana.

De acordo com policais militares, ambos foram vítimas de disparos de arma de fogo. Os militares ainda foram socorridos para unidades de saúde, contudo não resistiram aos ferimentos. Investigações foram instauradas sobre as mortes dos policiais.

O sepultamento do soldado Allan Carlos foi realizado neste sábado (24), às 11h, no Bosque da Paz, em Salvador. Já o enterro de Prícia ainda está em definição pela família. Ela era casada e deixa dois filhos.

Em nota, a Policia Militar manifestou pesar sobre as mortes. “É com muito pesar que a Polícia Militar da Bahia lamenta a morte dos soldados. Enlutada, a Polícia Militar da Bahia se solidariza com familiares e amigos”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp