Polícia

Jovem de 18 anos é executado a tiros no bairro de São Caetano 

Montagem BNews
Região Metropolitana de Salvador (RMS) não contabilizou homicídios  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 30/10/2020, às 11h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem identificado como Ruan Patrick Lima Batista, de 18 anos, foi morto a tiros em via pública na Rua da Quadra de Esportes, bairro de São Caetano, em Salvador, na noite desta quinta-feira (29). Com a ocorrência, sobe para quatro o número de homicídios em menos de uma semana na localidade. 

De acordo com a Polícia Civil, a 3ª Delegacia de Homicídios vai apurar o caso. O BNews teve acesso a uma foto em que os suspeitos tiraram de Ruan antes da execução e logo após ele aparece com disparos na cabeça em via pública. Não há confirmação se o crime tem relação com o tráfico de drogas, já que desde a última sexta-feira (23), o índice de violência aumento associado a esse fator. 

Ainda nesta quinta (29), Adaílson Santos da Silva, de 34 anos, foi morto no bairro do Iapi dentro do estacionamento de um supermercado. Informações constam que ele era guardador de carro da região e foi executado no local. A motivação e autoria serão apuradas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

As 13 cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS), não contabilizaram crimes violentos nas últimas 24 horas, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp