Polícia

Quatro homens são mortos em troca de tiros com a polícia em Feira de Santana

Divulgação/SSP-BA
Eles são suspeitos de praticar diversos assaltos em Feira de Santana, inclusive a um ônibus de transporte coletivo   |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 01/11/2020, às 11h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde deste sábado (31), quatro homens foram mortos após confronto com policiais militares, na cidade de Feira de Santana. Eles são suspeitos de praticar diversos assaltos em Feira de Santana, inclusive a um ônibus de transporte coletivo, e segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), teriam sido reconhecidos ao menos por nove pessoas como assaltantes.

A troca de tiros aconteceu no Campo do Gado Novo, por volta das 15 horas, após denúncia de que quatro homens armados a bordo de um Ford Ka branco estavam realizando diversos assaltos. Durante interceptação do veículos, policiais foram recebidos a tiros e revidaram.

Os suspeitos foram alvejados e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram aos ferimentos.  Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), mas ainda não foram identificados.

A ação fez parte da Operação Arrebol, que contou com a participação de militares da Rondesp Leste, Cipe Litoral Norte e 66ª Companhia Independente (CIPM). Após o confronto foram apreendidos quatro revólveres calibre 38 e várias munições, além do veículo usado pelo grupo, no qual foram recuperados 20 smartphones, 12 bolsas, uma mochila e uma pochete, três sacolas com alimentos e R$ 1498,00 em espécie.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp