Polícia
Publicado em 07/11/2020, às 14h55 Redação BNews
O condutor da viatura da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido perdeu o controle do veículo e derrapou no óleo que estava na pista no Km 251 da BA-052, no trecho entre os municípios de Porto Feliz à Morro do Chapéu, na madrugada desta quinta-feira (5).
O veículo policial ficou parcialmente destruído depois que colidiu com parte de concreto da estrutura de uma ponte. Apesar do acidente nenhum dos agentes que estavam na parte interior do veículo ficou ferido.
A Polícia Militar (PM) confirmou que foi prestado suporte aos policiais militares. Ainda de acordo com a PM, o condutor da viatura afirmou que perdeu o controle do veículo devido a uma grande quantidade de óleo derramado na pista.

Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Oportunidade
Super desconto
Imperdível
Despencou o preço