Polícia

Confusão: Homens protagonizam briga no ferry-boat, em Salvador; veja vídeo

Reprodução/ Twitter
O ato violento quase vira uma briga generalizada   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Twitter

Publicado em 12/11/2020, às 07h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens, que não tiveram a identidade revelada, foram flagrados por outros passageiros brigando dentro do ferry-boat, na tarde desta quarta-feira (11), em Salvador. O BNews teve acesso ao vídeo que mostra a dupla no chão se agredindo e em seguida se levantam trocando socos. 

O ato violento quase vira uma briga generalizada, é possível ver nas imagens que uma senhora tenta apartar e acaba deferindo um golpe em um senhor, quando um dos envolvidos sai da confusão, a população começa a discutir e agredi-lo, até mesmo com um capacete de motocicleta. 

Não há informações sobre a motivação da briga. A reportagem entrou em contato com a Internacional Travessias, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno.

Em nota, a Internacional Travessias, responsável pelo modal, informou que "a confusão mostrada se refere a dois usuários que entraram em conflito, a ponto de se agredirem fisicamente, no ferry Zumbi dos Palmares. A polícia chegou a ser acionada. O incidente não teve maiores consequencias e não tem relação com os serviços da travessia ou com quaisquer funcionários da ITS".

*Atualizada 12h26 para incluir nota da Internacional Travessias

Assista:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp