Polícia

Drogas escondidas dentro de cabo de vassoura são interceptados em complexo penal

Reprodução/Leitor BNews
Dois homens foram presos por tentarem arremessar as porções de drogas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Leitor BNews

Publicado em 13/11/2020, às 15h35   Redação BNews



Dois homens foram presos por tentarem arremessar porções de drogas escondidas em cabos de vassouras sobre o muro do complexo penal de Feira de Santana na noite, a 116km de  Salvador, na noite de quinta-feira (12).

De acordo com os agentes, viaturas realizam rondas na localidade quando dois acusados foran vistos em atitude suspeita em um dos muros que dá acesso ao complexo penal. Durante a revista policial, foram encontrados dentro de um saco que um dos suspeitos guardava cabos de madeiras que ao serem partidos foi revelado que eram esconderijos de porções de maconha.

Apesar dos acusados negarem o crime, foram presos em flagrante e encaminhados a central de flagrante de Feira de Santana.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews

Tags policia bnews

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)