Polícia

Vídeo: Motoristas são surpreendidos com arrastão na Avenida Suburbana neste sábado 

Montagem BNews
Alguns condutores retornaram pela contramão para escapar da ação criminosa  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 14/11/2020, às 11h42   Aline Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Suspeitos não identificados realizaram um arrastão na Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Suburbana, na altura do bairro do Lobato, em Salvador, por volta de 04h40 da manhã deste sábado (14). Eles fecharam a pista sentido Calçada e abordaram motoristas que passavam pela via. 

A situação foi flagrada em vídeo por um leitor do BNews, segundo o qual "era um ato da milícia". Nas imagens é possível ver que um ônibus metropolitano fica parado na via um pouco distante para não passar pelo conflito, além disso diversos carros retornam pela contramão para escapar da ação criminosa. 

"Cadê os homens [os policiais] que não chegam? Roubando aqui na Suburbana, mais de 10 homens, está 'barril de pólvora', não vou passar por aqui mais cedo. Governo do Estado tem que olhar isso, eles fazendo miséria, os carros retornando", disse o denunciante. 

A Polícia Militar informou que "policiais militares da 16ª CIPM foram acionados para verificar uma denúncia de disparo de arma de fogo contra um motociclista e um caminhão roubado, na Avenida Afrânio Peixoto, em Santa Luzia do Lobato, por volta das 4h30 da madrugada deste sábado (14). Quando chegou ao local, a guarnição realizou diligências com o objetivo de localizar o autor dos disparos, porém ninguém foi identificado".

*Atualizada 14h56 de 15.11.2020 para incluir nota da Polícia Militar 


Assista:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp