Polícia

Homens são executados na Capelinha, Fazenda Grande I e Alto de Coutos na tarde deste domingo 

Montagem BNews
Polícia Civil vai investigar os crimes   |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 15/11/2020, às 17h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três homens, que não tiveram a identidade revelada, foram executados nos bairros da Capelinha, Fazenda Grande I e Alto de Coutos, em Salvador, neste domingo (15). No total, seis pessoas perderam a vida, já que na madrugada mais três homicídios haviam acontecido na Boca da Mata, Cabula e Iapi, por outro lado, a Região Metropolitana não registrou nenhum até às 17h. 

De acordo com a Polícia Civil, amorte na Capelinha aconteceu pela manhã, dentro de um imóvel. Em respeito aos leitores não será publicado o vídeo que o BNews teve acesso em que apesar de espancado, a vítima recebe mais de 10 tiros na cabeça. A investigação será pela 3ª Delegacia de Homicídios. 

Ainda nessa localidade um motorista por aplicativo entrou em contato com a reportagem para informar que haviam mais de 15 homens armados provocando um tiroteio, o carro dele foi atingido por diversos disparos. Não há informações se tem relação com a disputa do tráfico de drogas que causa episódio de violência nas últimas semanas em alguns bairros. 


O órgão também informou que o segundo crime aconteceu na Fazenda Grande I, onde dois suspeitos em uma motocicleta atiraram contra um homem que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Delegacia de Homicídios vai apurar a motivação. 

Já na região do subúrbio, bairro de Alto de Coutos, um outro homem foi executado em via pública nesta tarde de eleições. O Departamento de Polícia Técnica (DPT), já periciou e removeu o corpo. 

Leia também:

Corpo esquartejado é encontrado enrolado em lençol na Via Expressa

Mulher é esfaqueada em frente a colégio eleitoral em Fazenda Grande do Retiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp