Polícia

Motorista é baleado em assalto a ônibus na Avenida Suburbana, em Salvador 

Google Street View
Vítima foi socorrida com um tiro no abdômen e está estável   |   Bnews - Divulgação Google Street View

Publicado em 16/11/2020, às 07h50   Aline Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista, que não teve a identidade revelada, foi baleado por suspeitos em um assalto a ônibus no início da manhã desta segunda-feira (16), na altura do bairro do Lobato, Avenida Afrânio Peixoto, na suburbana, em Salvador. De acordo com relato do cobrador, a vítima levou um tiro no abdômen, foi socorrido e está estável na unidade de saúde. 

Cerca de 10 criminosos armados realizaram o roubo no coletivo, segundo o profissional. “Eles já tinham assaltado os pertences de todo mundo e depois balearam o motorista, não houve nenhuma reação para que eles fizessem isso”, disse. 

Para o cobrador, os policiais estão ‘enxugando gelo’. “Isso já aconteceu uma três vezes no mesmo horário e local, não sei a quem mais pedir segurança”. 

Ainda de acordo com o trabalhador, os mesmos suspeitos estavam assaltando um ônibus do ‘apanha’ e um carro particular que levava rodoviários no sentido contrário da pista, e em seguida atravessaram correndo para realizar um novo assalto no coletivo em que ele estava. 

Vale ressaltar que no último sábado (14), na mesma localidade, aconteceu um arrastão que surpreendeu diversos motoristas, alguns deles, inclusive, se arriscou a retornar pela contramão para escapar da investida criminosa. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp