Polícia

Casal invade apartamento da Mansão Wildberger no Corredor da Vitória; veja vídeo

Reprodução/YouTube
Eles teriam saído da casa com uma mala e bolsa e levado joias e dinheiro em dólar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 16/11/2020, às 15h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecida pela segurança e, é claro, o luxo, a Mansão Wildberger, localizada no Corredor da Vitória, em Salvador, foi alvo de assaltantes em plena luz do dia, neste fim de semana. Um casal arrombou a porta e invadiu um apartamento do empreendimento, por volta das 13h, do sábado (14). 

De acordo com as câmeras de videomonitoramento, o homem e a mulher aparecem dentro do imóvel. Eles teriam saído da casa com uma mala e bolsa e levado joias e dinheiro em dólar.

Veja vídeo 

Ao BNews, a Polícia Militar informou que não foi acionada para atender a ocorrência. Já a Polícia Civil, afirmou que entre os dias 14 e 16/11 não foram localizados registros em unidades da PC, no endereço. 

Às 16h40, a PC informou à reportagem que funcionários da Masão encontraram sinais de arrombamento e registraram queixa na 14ª Delegacia Territorial (DT) da Barra. Em nota, afirmou que o furto ocorreu no sábado (14), mas só foi descoberto na manhã de hoje (16). Além disso, segundo a Polícia Civil, os proprietários não estavam no local e o comunicante não soube informar o que pode ter sido levado da residência e relatou que o imóvel apresentava sinais de arrombamento na área de serviço.

A unidade expediu a guia para perícia no local e apura a identidade dos autores, que aparecem em imagens do circuito interno de segurança.

*Atualizada às 18h58

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp