Polícia

Líder do tráfico em Pernambués é morto em confronto com a polícia

Divulgação/SSP
Com o criminoso foram apreendidos pistola, carregador, munições e entorpecentes   |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP

Publicado em 17/11/2020, às 21h55   Redação BNews



Luciano Silva dos Santos, de 35 anos, apontado como líder de uma organização criminosa com atuação no bairro de Pernambués, em Salvador, foi morto em confronto com a Polícia Militar na tarde desta terça-feira (17). Com o homem foram apreendidos pistola, carregador, munições e entorpecentes.

Babalu, como é mais conhecido, além de traficante, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), tinha envolvimento com homicídios, roubos, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo estava escondido na localidade da Horta, em Pernambués. 

Guarnições foram ao local após denúncia anônima sobre a venda de entorpecentes na região. Segundo a PM, um grupo de traficantes entrou em confronto duas vezes com os militares. 

Babalu acabou atingido e, mesmo socorrido, não resistiu. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador, munições, 1 kg de maconha, 32 pinos de cocaína, uma balança e embalagens plásticas. O restante do bando escapou. 

"Ampliamos as patrulhas no bairro para encontrarmos os comparsas que fugiram. O reforço ficará por tempo indeterminado", declarou o comandante do CPR Central, coronel Paulo Coutinho.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp