Polícia

Parentes entregam dois fugitivos do Complexo dos Barris

Publicado em 30/01/2012, às 19h25   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Dois dos 21 presos que fugiram do Complexo de Delegacias dos Barris, no último domingo (29), retornaram para a carceragem. Alan Henrique da Silva foi apresentado pela mãe ainda ontem, e Rafael Neris do Santos se entregou acompanhado pela madrinha na tarde desta segunda-feira (30), de acordo com informações do Correio.
Na madrugada de ontem, 16 detentos fugiram do Departamento de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e cinco presos serraram as grades das celas da 1ª Delegacia Territorial que dão acesso ao pátio. Depois os homens usaram uma corda de lençóis e serraram as grades do teto, por onde saíram. 
A fuga só foi percebida quando quando os agentes foram entregar o café da manhã aos detentos por volta das 07h. policiais só perceberam a fuga por volta das 7h, quando foram entregar o café da manhã aos detentos. A polícia informou que no momento da ação não havia chefe de custódia no local. Pedaços de serra foram encontrados nas celas.
Em novembro do ano passado, 52 detentos fugiram pelas janelas da unidade. Durante a fuga houve troca de tiros e um policial civil agredido teve a clavícula deslocada, além de arma, celular e carteira roubados. E no mês de maio de 2011, também fugiram da 1ª Delegacia 11 homens.

Com informações do Correio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp