Polícia

Passageiro é preso após ser flagrado transportando fuzis, pistolas e munições em ônibus

Divulgação/ PRF
Bnews - Divulgação Divulgação/ PRF

Publicado em 23/11/2020, às 17h30   Redação BNews



Um homem foi preso transportando armamento pesado em um ônibus intermunicipal na BR-116, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na segunda-feira (23)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante abordagem de rotina, os agentes realizaram buscas no compartimento de bagagens e encontraram duas malas, dois fuzis desmontados, embrulhados junto com seis carregadores, cada um com capacidade para 30 munições 556. O armamento é de fabricação norte americana.

Além disso, foram encontrados  23 pistolas que estavam em sacos de lixo, 27 carregadores com prolongador, cada um com capacidade para pelo menos 21 munições, mais 43 carregadores com capacidade para 19 munições. As armas foram produzidas na Croácia.

O passageiro, durante depoimento informal, confessou que embarcou na cidade de Vitória da Conquista e disse que tinha como destino final a cidade de Nova Soure.

Em consulta aos sistemas da PRF, os policiais descobriram  que o acusado ainda tinha um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia. O homem e o material apreendido foram encaminhados para a polícia judiciária de Vitória da Conquista.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews

Tags policia bnews

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)