Polícia

Vídeos: PM intensifica rondas no bairro de Plataforma após casos de violência 

Montagem BNews
Mais um motorista por aplicativo foi vítima de suspeitos de tráfico na localidade  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 24/11/2020, às 13h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As intensas trocas de tiros entre rivais de tráfico registradas no bairro de Plataforma, em Salvador, neste final de semana, além de um sequestro seguido de roubo de veículo e uma tentativa de assalto frustrada a um motorista por aplicativo, fez com que a Polícia Militar intensificasse as rondas para trazer segurança para a comunidade na noite desta segunda-feira (23). 

Um soldado gravou o vídeo de motocicletas da PM circulando pela Rua da Esperança e adjcências, além de outras imagens que mostram guarnições no largo do Luso, logo na entrada do bairro, e no final de linha. Apesar da mobilização, isso não inibiu que no início da noite de ontem, um condutor de veículo por aplicativo quase tivesse o carro levado no bairro, no entanto, ele reagiu e passou por cima de suspeitos, mesmo assim, os bandidos atiraram contra a vítima. 


Um outro morador, mesmo com o clima de insegurança, não deixou de sair para consumir bebida alcoolica no final de linha da localidade e registrou todo o comércio fechado, mesmo com a presença da viatura. Apenas um bar, em que ele estava, ficou aberto e o denunciante dispara: "Só aqui ficou funcionando para não dar ousadia aos vag*bund*s". 


Assista:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp