Polícia

São Cristóvão: Mulher é flagrada distribuindo cocaína e polícia apreende R$ 15 mil em espécie

Divulgação/SSP-BA
Outras duas pessoas foram presas na operação   |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 29/11/2020, às 09h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante uma ação conjunta das polícias Militar e Civil, foram apreendidos 1,5 kg de cocaína e R$ 15 mil em espécie, na tarde deste sábado, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), uma mulher foi flagrada distribuindo cocaína próximo ao Shopping Salvador Norte e, através dela, os policiais chegaram a uma residência, na qual outras duas pessoas foram presas. 

Ainda de acordo com a SSP-BA, as equipes do Comando de Operações da PM (COPPM), do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da Rondesp RMS localizaram a mulher, que estava distribuindo a cocaína na região próxima ao shopping. No local, um carro, que estava recebendo a droga, conseguiu escapar, mas a mulher foi alcançada.  

A polícia informou que a suspeita confessou que havia acabado de repassar o entorpecente e indicou uma casa onde guardava mais cocaína. No imóvel, outras duas pessoas acabaram presas e os policiais apreenderam 1,5 kg de cocaína, 15 mil reais em espécie, um cheque de 959 reais, uma porção de maconha, uma balança, quatro celulares e uma carteira de visitante do sistema prisional.

O trio, a droga e o dinheiro foram apresentados no Draco.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp