Polícia

Eletricista é morto a tiros no bairro de Cajazeiras 8

Google Street View
Segundo a Polícia Civil, a vítima não tinha envolvimento com o tráfico de drogas  |   Bnews - Divulgação Google Street View

Publicado em 30/11/2020, às 10h17   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 53 anos morreu após ter sido baleado no bairro de Cajazeiras 8, na noite deste domingo (29), por volta das 21h30. Josenilson Guerra Araújo, que era eletricista, foi morto por dois homens em uma moto, segundo a Polícia Civil.
A vítima foi socorrida e encaminhada ainda com vida para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada na unidade de saúde. Ainda de acordo com a Polícia, Josenilson não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O crime está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios.

Pau da Lima

Neste domingo, a polícia registrou também a morte de uma mulher no bairro de Pau da Lima, na capital baiana. A vítima, não identificada, foi assassinada com dezenas de tiros na rua São Vicente. O Centros Integrados de Comunicações (Cicom) foi notificada do caso, porém não tem mais detalhes. Ainda não se sabe a motivação e a autoria do crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp