Polícia

Suspeito encontrado no Nordeste de Amaralina participou de latrocínio de PM em 2014, diz SSP

Alberto Maraux/ SSP-BA
O acusado tinha mandado de prisão e condenação de 23 anos e quatro meses pela morte do policial  |   Bnews - Divulgação Alberto Maraux/ SSP-BA

Publicado em 02/12/2020, às 17h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos três homens capturados em flagrante, nesta quarta-feira (2), no Nordeste de Amaralina participou do latrocínio do soldado da Polícia Militar Apolinário Manuel Bonfim Neto, em setembro de 2014. As informações são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

O acusado tinha mandado de prisão e condenação de 23 anos e quatro meses pela morte do policial. Ele foi encontrado por equipes da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque, no bairro de Santa Cruz.

O homem estava com drogas no momento do flagrante e foi conduzido para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sediadas no mesmo prédio, reconheceram o suspeito durante a apresentação.

O acusado já tinha sido localizado e preso em novembro de 2014 pela morte de Apolinário, mas fugiu do Complexo Penitenciário de Mata Escura, no dia 20 de abril deste ano. Depois de depor e passar por exames, ele voltará para o sistema prisional para cumprir o restante da pena.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp