Polícia

Polícia descobre que assassino do ator Rafael Miguel estava escondido no Paraguai

Montagem Bnews
Bnews - Divulgação Montagem Bnews

Publicado em 11/12/2020, às 06h58   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia descobriu que um dos criminosos mais procurados do estado de São Paulo, Paulo Cupertino, estava se escondendo em uma fazenda na cidade de Liberação, no Paraguai. Ele é apontado como o responsável pela morte do ator Rafael Miguel, e do seus pais, João Alcisio Miguel, e Miriam Selma Miguel, em 9 de junho do ano passado.

A investigação chegou à fazenda após uma denúncia anônima feita ao Cidade Alerta, da Record TV. O denunciante afirmou à produção do programa que o acusado estaria trabalhando em uma plantação de soja no país vizinho. Cupertino, segundo a denúncia, passou pelo menos 15 dias na propriedade rural que pertence a um brasileiro, identificado como Julci Kuschel.

De acordo com a polícia, o suspeito, antes de fugir para o Paraguai, esteve escondido em um outro sítio, na cidade de Eldorado, no Mato Grosso do Sul, que pertence ao piloto de avião Alfonso Helfenstein, foragido da Justiça por tráfico de drogas. ele não foi localizado na fazenda.

"Era bem calmo,gentil com as pessoas. Ele era muito bonzinho. O pessoal da fazenda até brincava com ele. Chamava ele de Papai Noel porque ele estava de barba branca”, disse uma testemunha ao Cidade Alerta.

“O Paulo Cupertino demontra ser um psicopata, ele demonstra ter uma personalidade de um psicopata. E eles têm esse tipo de característica. Ele passa uma personalidade dócil, boa, quando, por outro lado, ele tem uma personalidade totalmente violenta", disse o delegado Fábio Pinheiro, do DHPP de São Paulo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp