Polícia

Dois homens são mortos e criança é baleada no bairro de São Cristóvão

Reprodução / Google Images
O ataque aconteceu na noite deste sábado (12), na Praça Yolanda Pires   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Images

Publicado em 13/12/2020, às 14h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores do bairro de São Cristóvão, em Salvador, tiveram momento de pânico na noite deste sábado (12). Um tiroteio na Praça Yolando Pires, localizada na 1ª Travessa da Adutora, deixou dois homens mortos e outras quatro pessoas baleadas, conforme informações preliminares de testemunhas.

Entre as vítimas, estaria uma criança de apenas 11 anos, sendo todas socorridas para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas. Dois baleados, identificados como Jorge Lima Silva, de 29 anos, e Jackson Silva Souza, de 21 anos, não resistiram aos ferimentos.

Após o ataque, equipes da 49ª CIPM foram acionadas e estiveram no local, mas nenhum suspeito foi localizado. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime, que será investiado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Nota oficial da Polícia Militar da Bahia

Por volta das 22h de sábado (12), policiais militares da 49ª CIPM foram informados por populares que algumas pessoas haviam sido atingidas por disparos de arma de fogo em uma praça na localidade de Iolanda Pires, no bairro de São Cristóvão.

No local, os PMs foram informados que populares socorreram as vítimas para o Hospital Menandro de Farias. No hospital, a guarnição constatou a veracidade do fato. Seis pessoas foram atingidas pelos disparos, sendo que duas delas não resistiram aos ferimentos.

Guarnições da área, com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático – Rondesp/Atlântico realizaram buscas nas imediações, porém os autores não foram localizados.

Não há informação sobre a autoria e motivação do fato.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp