Polícia

Duas pessoas são presas e laboratório de drogas é desmontado em Pernambués; assista

Divulgação/SSP-BA
No local foram apreendidos 40 kg de maconha, 40 kg de cocaína e 7.000 pinos de cocaína e pedras de crack  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 14/12/2020, às 18h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA), através das Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico e Central, desmontaram um laboratório de drogas em Pernambués, Salvador, e prenderam dois suspeitos de tráfico de drogas nesta segunda-feira (14). A dupla foi abordada em um carro do modelo HB20 da cor branca enquanto fumavam maconha.

De acordo com a PM-BA, os suspeitos foram apreendidos com porções de entorpecentes e um revólver calibre 38. A dupla teria delatado a localizaçaõ de uma casa que seria usada como laboratório para produção.

"Com apoio da Rondesp Central encontramos o imóvel. No local achamos 40 kg de maconha, 40 kg de cocaína e 7.000 pinos com a mesma droga, pedras de crack, substâncias para refino, embalagens plásticas, seis capas de coletes balísticos, balanças e liquidificadores", afirmou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp