Polícia

Três bairros de Salvador são alvos de operação contra barreiras ilegais para dificultar trabalho da PM 

Alberto Maraux/ SSP
A ação visa desarticular mecanismos do tráfico   |   Bnews - Divulgação Alberto Maraux/ SSP

Publicado em 21/12/2020, às 11h44   Redação BNews



Os bairros de Pirajá, Campinas de Pirajá e Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, foram alvos na manhã desta segunda-feira (21), de uma operação que desarticulou mecanismos do tráfico através de barreiras ilegais que dificultam o acesso e trabalho da Polícia Militar nas localidades. A ação foi realizada pela Secretaria da Segurança Pública com apoio da Conder. 

Entre os obstáculos desarmados estão quebra-molas, colocados sem a permissão dos órgãos de trânsito, sofás, geladeiras, fogões e colchões que bloqueavam as passagens. 

Durante varreduras no local, equipes da Rondesp BTS e da 9ª CIPM encontraram bebidas, comida e embalagens de drogas, além de um sistema ilegal com lâmpadas, facilitando a fuga no período noturno, pelo Parque São Bartolomeu.

Os locais visitados foram apontados pelos policiais e também por motoristas de ambulância. "Fizemos um levantamento e, com apoio da Conder, vamos fazer as retiradas. Queremos prestar o melhor serviço para a população", destacou o subcomandante do Policiamento na Região Baía de Todos os Santos (BTS), tenente-coronel Antônio Lopes. 

Assista: 



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp