Polícia

Suspeito de ser “braço direito de facção” é flagrado com armas e drogas em Amargosa

Divulgação/SSP-BA
A polícia recebeu denúncias anônimas sobre homens armados no bairro Casas Populares  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 21/12/2020, às 17h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Homem, identificado como “braço direito” de líder de uma facção foi preso, neste domingo (20), no município de Amargosa, na Bahia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito estava acompanhado de outro homem com pistola, munições e drogas.

Na ocasião, a polícia recebeu denúncias anônimas sobre homens armados no bairro Casas Populares. As guarnições da 99ª CIPM iniciaram uma patrulham na região e identificaram os suspeitos.

Contudo, a SSP-BA informou que os criminosos tentaram fugir, mas foram alcançadosAlém disso, a polícia informou que os homens foram encontrados entrando em uma residência. Com a dupla foram encontrados uma pistola calibre 380, carregador, munições, 66 buchas de maconha e R$ 160.

Encaminhados para a sede da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), os apontados foram ouvidos e, segundo o delegado Adilson Bezerra de Freitas, titular da 1ª Delegacia Territorial, responderão por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp