Polícia

Noivos postam fotos com padrinhos ostentando armas no casamento e viralizam nas redes sociais

Reprodução // Heffraym Malta // Arquivo pessoal
Apelidados de Sr. e Sra. Smith de Goiás, em referência ao filme, eles afirmam que usavam armas de airsoft   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Heffraym Malta // Arquivo pessoal

Publicado em 24/12/2020, às 09h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor e segurança particular Heffraym Malta e a mulher, a servidora pública Carol Malta, viralizaram na web após postarem uma foto do casamento deles. O problema é que nas imagens eles e ps padrinhos aparecem armados. Apelidados de Sr. e Sra. Smith de Goiás, eles contam que tiveram a ideia de fazer as imagens porque são funcionários da área de Segurança e queriam algo com a identidade deles. 

"Queríamos algo original. Gostaríamos de fazer fotos para guardarmos de recordação que fossem a nossa 'cara' e dos nossos amigos que foram padrinhos. Já vimos isso por diversas vezes e não esperávamos essa repercussão", diz Heffraym ao G1.

O casamento ocorreu no último sábado (19). Dois dias depois, durante a lua de mel no Rio de Janeiro, os noivos já começaram a receber mensagens de amigos comentando sobre a repercussão das imagens. Entre os filmes que os inspiraram estão Sr. e Sra. Smith, que foi lançado em 2005 e estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie.

"Vimos em filmes casais que se completam no mundo da segurança. Vimos também na vida real em alguns perfis [de redes sociais]. Propusemos a nossos amigos, e eles toparam", conta Heffraym.

As armas de airsoft, usadas pelos noivos, se enquadram na definição de arma de pressão. Os padrinhos também trabalham na Segurança Pública e têm porte de arma de fogo, de acordo com o casal. Segundo Heffraym, foi necessário reduzir a quantidade de convidados para manter o distanciamento social e seguir os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades para evitar o coronavírus. O casamento contou com cerca de 100 convidados.

“A ausência de máscaras foi só para fotos. O casamento aconteceu em um espaço de festas aberto em Aparecida de Goiânia. As fotos com as armas aconteceu em um lugar separado exclusivamente para essa foto. Então, poucos convidados viram esse momento. Depois, com a repercussão, alguns ficaram surpresos”, disse.

Heffraym e a esposa afirmam que o objetivo não era fazer apologia ao uso de armas por qualquer pessoa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp