Polícia

Em última atualização do ano, Baralho do Crime inclui investigado por homicídios, tráfico e organização criminosa

Divulgação
Ele é conhecido como ‘Coroa’ ou ‘Zezito’  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/12/2020, às 15h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) divulgou, nesta quinta-feira (24), sua última atualização do Baralho do Crime em 2020. Trata-se de Wilhans Carvalho Leite, adicionado como ‘Nove de Espadas’. 

Conhecido como ‘Coroa’ ou ‘Zezito’, ele possui mandado de prisão pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas. Wilhans atua no município de Senhor do Bonfim, no Norte da Bahia.

Segundo o delegado Leonardo Virgílio Oliveira Monteiro, ‘Zezito’ também é investigado por ser o mandante de pelo menos 10 homicídios em Senhor do Bonfim. 

O Baralho do Crime foi uma ferramenta criada em 2011 para incentivar a colaboração da população no trabalho da polícia. Através do site do Disque Denúncia, as pessoas podem ver os rostos das 52 cartas do jogo lúdico. 

Quem reconhecer algum dos integrantes, deve entrar em contato através dos telefones 3235-0000 (Salvador e RMS) e 181 (interior) ou acessar a plataforma on-line do ‘Denuncie Aqui’ pelo site: disquedenuncia.com. Não é necessário se identificar para fazer a denúncia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp