Polícia

Homem morre no Nordeste de Amaralina na véspera do Natal; polícia alega troca de tiros

Divulgação/SSP-BA
De acordo com a SSP-BA, traficantes atiraram contra guarnições da 40ª CIPM durante rondas preventivas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 25/12/2020, às 10h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem morreu após uma suposta troca de tiros com a polícia na noite desta quinta-feira (24), na Santa Cruz, em Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), traficantes atiraram contra guarnições da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) durante rondas preventivas.

Os policiais passavam pela Rua do Futuro, quando teriam percebido um grupo suspeito. Ao se aproximarem, os homens teriam atirado. As guarnições teriam revidado e um dos suspeitos foi atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

O restante do grupo conseguiu fugir. Os policiais apreenderam no local do embate um revólver calibre 38, munições, 23 trouxas de maconha, duas porções de cocaína, celular e a chave de uma motocicleta.

A SSP afirmou que o patrulhamento no Complexo do Nordeste de Amaralina continua reforçado. Desde que a região foi ocupada, no dia 2 de dezembro, 18 pessoas apontadas como membros de uma facção foram localizadas. Destes, 10 foram presos e oito morreram em confrontos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp