Polícia

Homem é preso após estuprar por mais de 25 anos menina que havia tirado das ruas

Divulgação / Polícia Civil
Suspeito levou vítima para casa quando ela tinha 12 anos  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Polícia Civil

Publicado em 29/12/2020, às 18h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 67 foi preso em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, acusado de ter estuprado durante 26 anos uma mulher que ele havia tirado das ruas e levado para sua casa. As investigações do caso duraram seis meses.

Por conta da violências sexuais, a vítima acabou engravidando do agressor, que também a agredia, a mantinha em cárcere privado e a ameaçava de morte caso tentasse ir embora. Segundo o Extra, contra o homem foi expedido mandado de prisão preventiva pela Justiça por continuar ameaçando a vítima durante as investigações.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi abordada pelo criminoso quando tinha 12 anos, enquanto pedia dinheiro nas ruas do Rio de Janeiro. Com a promessa de lhe dar um emprego, além de abrigo e comida, o homem a levou para sua casa, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, e a apresentou para a família como sendo sua filha de um antigo relacionamento. 

A menina passou a ser tratada como filha pela esposa do acusado e como irmã pelo filho do casal. Dois dias após chegar à residência, começaram os abusos sexuais e, em seguida, os estupros, mediante ameaças de devolver a criança para as ruas caso contasse algo para sua família.

Além de abusar sexualmente da vítima, ele passou a agredi-la com socos e a ameaçá-la de morte quando ela, já adulta, começou a namorar e tentou sair de casa. O homem começou, então, a agredir também a esposa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp