Polícia

Dois cambistas são presos vendendo passagens no Ferry-Boat

Divulgação / SSP BA
Com a dupla foram encontradas passagens para a travessia até a ilha de Vera Cruz  |   Bnews - Divulgação Divulgação / SSP BA

Publicado em 30/12/2020, às 12h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois cambistas foram detidos durante a Operação Travessia em Paz, realizada pela 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Comércio), nesta quarta-feira (20), no terminal São Joaquim. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a dupla estava comercializando bilhetes do Ferry-Boat, no local. 

Na ocasião, os policiais, que estavam a pé e através de motopatrulhamento, foram informados por populares que uma dupla estava vendendo passagens do Ferry. Ainda conforme a polícia, após a informação, os homens foram identificados e as equipes realizaram a abordagem. 
Com a dupla foram encontradas passagens para a travessia até a ilha de Vera Cruz. Os homens foram conduzidos até a 3ª Delegacia Territorial (DT) de Dendezeiros.  

A 16ª CIPM realiza essa operação para reforçar o policiamento na região durante feriados prolongados. A ação continuará até o dia 4 de janeiro. 

Assista ao vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp