Polícia

Polícia Civil vai convocar organizadores de festa na casa de Elba Ramalho em Trancoso

Reprodução/Instagram
A casa pertence à cantora Elba Ramalho, que afirma ter alugado o imóvel sem ter conhecimento da intenção do grupo de pessoas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 30/12/2020, às 18h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) determinou, na tarde desta quarta-feira (30), que a Delegacia Territorial (DT) de Arraial D'Ajuda investigue a festa encerrada, na noite de terça-feira (29), em Trancoso, distrito do município baiano de Porto Seguro.

A casa pertence à cantora Elba Ramalho, que afirma ter alugado o imóvel sem ter conhecimento da intenção do grupo de pessoas. Porém, fotos mostram a artista entre os presentes na festa.

Organizadores do evento que contrariou decreto estadual, que visa o combate à pandemia do novo coronavírus, serão convocados. Equipes do 8° Batalhão da Polícia Militar, unidade responsável pelo flagrante, flagraram cerca de 700 pessoas, em uma casa de alto padrão.

"A Polícia Civil vai ouvir também os militares que encerraram o evento e apurar como ocorreram a divulgação e a venda de ingressos", declarou o titular da 23ª Coorpin, delegado Moisés Damasceno.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp