Polícia

Suspeitos de matar grávida em Maraú são identificados pela polícia

Reprodução/Instagram
Um mandado de prisão preventiva para o homem e mandados de busca e apreensão dos menores foram solicitados à Justiça  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 30/12/2020, às 19h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil identificou quatro suspeitos de matar uma mulher grávida em Maraú, no sul da Bahia. Foram identificados um adulto e três adolescentes como responsáveis pelo crime.

De acordo com a PC, um mandado de prisão preventiva para o homem e mandados de busca e apreensão dos menores foram solicitados à Justiça. Agentes da Delegacia de Maraú e da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) começaram as buscas pelos quatro suspeitos.

A catarinense Andreza Maestri, 44 anos, que estava grávida de cinco meses, e sua bebê, que se chamaria Antonella, morreram nesta terça-feira (29) no Hospital Regional do Cacau, em Ilhéus. A turista foi atingida por um tiro no olho esquerdo, na madrugada de 23 de dezembro, durante uma tentativa de assalto na cidade de Maraú.

O crime aconteceu quando ela ia de carro com o marido, Luciano Cunha, para uma casa, mas o veículo foi interceptado por quatro homens em uma estrada de terra batida. Os bandidos teriam disparado contra as vítimas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp