Polícia

Dupla que invadiu casa em Vilas compartilha vídeo nas redes sociais rendendo criança com arma na cabeça

Reprodução/YouTube
Os suspeitos estavam em uma residência ao lado quando foram surpreendidos pela polícia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 01/01/2021, às 11h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A dupla, que fez uma criança PcD (pessoa com deficiência) de refém, nesta sexta-feira (1º), em Vilas do Atlântico, compartilhou um vídeo nas redes sociais, no qual mostra a vítima rendida contra a parede e com uma arma na cabeça. 

“Nós tá vivo, nós tá com refém, nós tá armado. Os cara da Draco, Coe, quer matar nós (sic)”, disse um deles. 

Veja vídeo: 

Os suspeitos estavam em uma residência ao lado quando foram surpreendidos pela polícia. Em tentativa de fuga, dois deles invadiram a casa da família e fizeram uma criança PcD (pessoa com deficiência), de 11 anos, de refém. Contudo, a polícia conseguiu negociar com a dupla e liberta a família. 

Ainda conforme a PF, os investigados atuavam durante as madrugadas arrombando, através de explosivos, os cofres para ter acesso aos dispositivos de armazenamento de dinheiro de terminais de autoatendimento. Os presos teriam participado de assaltos a diversas agências bancárias, inclusive as agências da CEF localizadas nos bairros Castelo Branco, Fazenda Grande do Retiro e Porto Seco Pirajá.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp