Polícia

Jaguaribe: Advogado diz que mototaxista não conhecia 'antecedentes criminais' de cliente

Dinaldo Silva/BNews
Dois mototaxistas foram presos na quarta-feira (6), suspeitos de envolvimento no crime  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 07/01/2021, às 13h29   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

A defesa de um dos mototaxistas suspeitos de envolvimento na ação criminosa que deixou três pessoas mortas na praia de Jaguaribe, em Salvador, na tarde da última terça-feira (5), diz que o homem de prenome Iuri Vitor não conhecia os "antecedentes criminais" do cliente que transportou.

"Motoboy, taxista, motorista de Uber, ele não conhece o cliente, normalmente, que ele acaba ali contratado pra fazer uma viagem. Ele transporta pessoas, transporta mercadorias. Infelizmente, se deparam com tristes histórias, com tristes fatos narrados", disse o advogado Oto Lopes, em entrevista à Record TV Itapoan nesta quinta (7).

Os suspeitos foram presos pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) ontem à tarde (6), no bairro de Valéria, na capital baiana.

De acordo com o advogado, a defesa ainda não sabe se trata de uma prisão em flagrante ou preventiva e aguarda ter acesso ao inquérito para prestar esclarecimentos. 

Segundo o delegado José Bezerra, diretor do DHPP, os mototaxistas foram autuados como co-autores do crime e passarão por audiência de custódia nesta quinta. A polícia investiga ainda a participação de um táxi na ação criminosa.

Matérias relacionadas:

'Vi o cara morrendo na minha frente', diz testemunha da chacina em Jaguaribe

Amante de futebol, adolescente de 16 anos é uma das vítimas de atentado em Jaguaribe

Jovem morta com tiro no rosto na Praia de Jaguaribe cursava biomedicina

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp